Ator que fez o Mercúrio em Vingadores quer voltar ao personagem!

Ator que fez o Mercúrio em Vingadores quer voltar ao personagem!

Antes de tudo: ALERTA DE SPOILER!!!! Uma das cenas mais criticadas em Vingadores: Era de Ultron foi a morte do Mercúrio no final do filme. Os fãs não ficaram nada felizes com a morte de Pietro Maximoff, o irmão mais velho de Wanda Maximoff, também conhecida como Feiticeira Escarlate. E o ator que deu vida ao personagem resolveu falar sobre o personagem.

Realmente a morte do Mercúrio em Era de Ultron foi bem prematura. O personagem era bem promissor junto com a equipe e, principalmente com sua irmã, a poderosa Feiticeira Escarlate.

Em entrevista ao site Metro UK, o ator Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass e Godzilla), falou sobre sua vontade de retornar ao personagem em algum outro filme: “Claro, absolutamente sim! Mas eu não tenho nenhum conhecimento que poderia compartilhar com vocês a respeito disso“.

Mas, mesmo com os fãs fazendo um grande alarde para a volta do personagem, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, já jogou um balde de água (muito) fria neles: “Mercúrio está MORTO. 100%. E ele não vai voltar tão cedo. Não temos planos para isso

E o que vocês acham? Que Mercúrio deve voltar em algum momento ou que é melhor ele permanecer morto? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você