Parece que foi ontem que eu escrevi um post sobre o nosso amado Copacabana Palace, uma verdadeira obra de arte do universo carioca. Eis que na última semana, a equipe Coxinha Nerd recebeu um convite da In Press, em nome da Philips Brasil para comparecer ao evento de premiação Men of the year da Revista GQ! O evento aconteceu na quinta feira, dia 29 de novembro e foi maravilhoso! Conhecemos pessoas muito legais por lá e de quebra, nos divertimos bastante! Você não conhece a Revista GQ? Nós explicamos um pouquinho aqui para vocês:

 

A Revista GQ (Gentlemen’s Quarterly) é uma revista masculina sobre moda, estilo e cultura. Muito se engana quem acha que homem não é antenado nos mais diversos assuntos, a revista traz artigos sobre alimentação, cinema, fitness, sexo, música, viagens, desporto, tecnologia, livros e muito mais! Em 2011 a revista foi lançada pela primeira vez no Brasil através da joint-venture Editora Globo-Condé Nast e, pelo que pudemos ver na festa de premiação, veio para ficar!!!

Foram premiados os 14 homens que mais se destacaram em 2012 nas categorias Homenagem, Artes, Interesse Público, Esporte, Empreendedorismo, Televisão, Cinema, Gastronomia, Moda Nacional, Moda Internacional, Estilo, Revelação, Música e Responsabilidade Social. Alguns premiados não puderam comparecer ao evento, mas foram devidamente representados ou enviaram vídeos de agradecimento à equipe GQ e público em geral. Além dos 14 homens de destaque deste ano, a atriz Isis Valverde recebeu o prêmio de Mulher do Ano, pelo seu trabalho e incrível destaque com a personagem Suelen em Avenida Brasil.

Veja aqui quem foram os homens de destaque em 2012 pela GQ Brasil

A esquerda o ilustrador Gustavo Rinaldi desenvolvendo um painel [super legal] para a Philips! A direita o painel de entrada do evento [aquele lugarzinho onde as celebridades são fotografadas para a revista Caras! #quemomento]! Vou falar um pouquinho mais sobre o Gustavo Rinaldi, através de sua própria bio do site oficial de seus trabalhos, ficamos apaixonados pelos seus traços!

Gustavo Rinaldi, ilustrador profissional, produz trabalhos para o mercado publicitário tais como: layouts, criação de personagens, ilustrações, animações e storyboards além de ilustrações para o mercado editorial. Realizou trabalhos para clientes como Ford, Coca Cola, Sudameris, Citibank, FMU entre outros. Já trabalhou com storyboards de cinema, ilustração de livros, revistas e HQs, com participação no Salão de Humor de Piracicaba. Curta alguns de seus trabalhos:

Acesse a página oficial de Gustavo Rinaldi para ver mais trabalhos!

Eis que no meio do evento eu descubro que Zico, o Deus estava presente e apresentaria o prêmio de Mulher do Ano da Isis Valverde. No auge de minha educação e profissionalismo, precisei descer do salto e tietar da forma mais barata e simples do mundo: “Zico, posso tirar uma foto com você?”. Bom, ele é “o cara”, educado e super atencioso, simpático e bom, Deus.

Deixando meu lado rubro negra de lado, a festa foi ótima e a integração dos mundos de estilo, tendência e internet está cada vez mais evidente. Durante todo o evento inúmeras publicações de fotos e acontecimentos bombavam nos perfis da Revista GQ no Twitter e no Facebook, além de, é claro, nas páginas de seus patrocinadores como as da Philips no Twitter e no Facebook. Lembramos que seremos eternamente gratos à In Press pelo convite para participarmos da festa, eles arrasaram!

Como uma boa carioca que nunca tinha ido ao Copacabana Palace, preciso dizer que presencialmente o hotel não deixa de atingir nenhuma de nossas expectativas. Não sei se lembram, mas há algum tempo atrás fiz um post histórico sobre o Copa e para isso, pesquisei e li bastante sobre sua trajetória. Vejam aqui! É impressionante como a história política, econômica e social do nosso país passeia por aqueles lindos e elegantes corredores. Os detalhes sofisticados se confundem com a simplicidade do atendimento e dos serviços diversos, simplesmente fenomenal, nenhum lugar no Rio chegaria aos pés de um evento da GQ como o Copa! Eles estão de parabéns pela escolha.

Gustavo Rinaldi e Equipe Coxinha Nerd! Ele estava finalizando o painel neste momento!

Um agradecimento à Juliana e à Renata da Philips Brasil pela atenção e carinho no evento! Adoramos conhecê-las! Ao lado direito, fotografias tiradas na festa, porque todo mundo precisa se sentir o homem e a mulher do ano em um evento como este! Beijos a todos da Philips, In Press e Revista GQ que tornaram a nossa noite especial e única! Esperamos nos encontrar novamente em outros eventos no futuro!