No jogo de Memes da Internet, ou você ganha ou você morre. E Game of Thrones, sem dúvida e nem surpresa, está ganhando. Pouco tempo após o final da temporada que chocou os telespectadores (Novamente! O que vocês esperavam? O senhor Martin é um cara cruel…) em todo o mundo, a rede continua a bombear para fora deliciosas formas de re-imaginarmos nossos Senhores, Senhoras, Camponeses e Répteis cuspidores de fogo favoritos!

Bem, no quesito memes, já tivemos de tudo! Desde Daenerys e Jon Snow cantando Let it go de Frozen a reproduções brincando com os últimos acontecimentos sangrentos. Eu particularmente gosto das versões em vídeo! As recriações da famosa abertura sempre bombam! Foi bastante legal recriarem a abertura como se fosse o mundo de Mário Bros e de Legend of Zelda. Isso sem falar das recriações de cenas e até mesmo trailers! Confira alguns deles:

Mas uma das mais recentes apela a indução da nostalgia de quem acompanhou a televisão dos anos 80. Ficou tremendamente cativante ver a abertura de Game of Thrones em uma seqüência de montagem da qual até MacGyver ficaria orgulhoso! Esta releitura inclui todos os personagens principais, mostrados naquele estilo característico do período, com os personagens mostrados em momentos chaves, sempre parecendo olhar para você. E cheio das linhas estáticas que caracterizavam mais desgastadas fitas VHS.Confira:

Agora, desafio você não notar o quão admirável é o fato que todos os penteados em Westeros teriam sido estranhamente apropriado nos anos 80! Coincidência? Acho que não. kkkkkkkkkkkk

Compartilhe: