Escolha uma Página

NOSSA HEROÍNA!

Na frente das câmeras, trajando uma capa e o traje vermelho e azul, Meslissa Benoist interpreta uma super-heroína. No papel de Supergirl, ela salva o mundo de aliegínas diariamente, além de manter a vida de todos mais tranquila. Por trás da capa e do sorriso de Kara, Melissa resolver mostrar que pode ser ainda mais forte. Não é preciso ter superpoderes para sobreviver a situações e ainda ensinar sobre elas. Ontem, em sua conta no Instagram, Benoist divulgou um vídeo no IGTV e deixou fãs embasbacados. A atriz relatou ter sofrido de violência doméstica e hoje é uma sobrevivente disposta a impedir que mais mulheres sofram do mesmo. No vídeo, Melissa relata as experiências de seu último relacionamento e trouxe não apenas a violência doméstica em pauta. Ela também relatou as emoções complexas que vivenciou durante esse tempo e como conseguiu sair do relacionamento.

Força Melissa, estamos com você.

Antes de assumir o relacionamento com Chris Wood, com quem está até hoje, Melissa namorou Blake Jenner. O jovem foi seu par romântico em Glee, razão pela qual muitos fãs torciam muito pelo casal. Agora, a atriz relata tudo o que o ex-namorado a fez passar, física e psicologicamente.
“Ao compartilhar minha história, espero que consiga empoderar outras para conseguir ajuda e se livrarem de relacionamentos abusivos. Todos merecem ser amados sem violência, medo e danos físicos. A vida não é o que parece”
Ao todo são 15 minutos de um vídeo que precisa ser visto. Embora não mencione o nome de Jenner, ela comenta em detalhes o ritmo que o relacionamento tomou. Melissa descreve a atenção que recebia, o quão especial ele a fazia sentir e o momento em que começaram a namorar, quando a atenção se transformou em ciúmes.

Estamos com você Melissa, sempre.