Oi, alô, olá!!! Mais uma sexta (essa para mim chuvosa e cheia de preguiça) chegou e novamente é hora dos nossos melhores vídeos, escolhidos com muito carinho e cheios de muita diversão para vocês! Sem falar que estou me preparando para nesse domingo (dia do Orgulho Nerd e da Toalha!), ir até Campinas, visitar o Age Campinas! Quem sabe não nos encontramos por lá? (vou ser a moça com camiseta da Coxinha Nerd, acompanhada de um Pikachu gigante 😉 ). Mas, como sempre digo, chega de embromação e vamos a diversão! Enjoy!

Com uma peruca, um belo sorriso e uma disfarçada na voz, esse cara pegou muita gente pelo Omegle. Ri muito com as reações dos caras ao descobrir! Vale cada minuto! kkkkkkkk

Ok, alguém me explica! Eu vejo um gato, mas ouço uma cabra??? o.O   Será que este bichano foi criado por cabras ou nasceu no corpo errado? kkkkkkkkk

E quem falou que apenas humanos surtam de saudades ou alegria ao rever alguém? Este macaquinho-prego chamado Zoey ficou desesperado ao rever a “vovó” de criação, após uma semana de separação!

Como despertar o seu porco de estimação? Com comida, é claro!

E ainda no quesito porquinhos, olha essa gracinha ficar totalmente feliz ao receber carinho na barriga! Para mim, ele até sorri! Apaixonei!

E olha uma versão brazuca e de ótima qualidade da canção tema de Toy Story! Ficou muito legal! Vale contar que o Fábio produz tudo por conta própria, desde a gravação até as roupas! (Sim, ele costura!)

E para finalizar a edição de hoje, um vídeo feito por fãs, em estilo live action, reproduzindo a clássica abertura de Batman: the animated series! Ficou incrível!

Bom, é isso pessoal – todos os vídeos indicados acima foram selecionados com muito carinho para divertir e entreter vocês ainda mais neste finalzinho de semana e início de descanso. Compartilhe nossos vídeos e posts em suas redes sociais! Não deixem de nos acompanhar no Facebook e no Twitter!

Ah, e se quiserem fazer parte da Coxinha Nerd, nem que seja por um minutinho sequer ou através de um post apenas, envie sua dica de matéria para nós. Pode ser alguma coisa que você fez, curtiu ou viu por aí, nossas únicas restrições são quanto a pornografia e matérias que, de alguma forma, agridam o ser humano. Fora isso, podem se sentir a vontade para nos enviar através do e-mailcontato@coxinhanerd.com.br. Agora fui mesmo!

Compartilhe: