As coisas na internet voam, e se você perde um dia, o negócio não é mais meme, ou você está completamente por fora do meme, ou você nem sabe onde estão mais seus amigos. Tudo isso porque a TL corre, os bytes circulam alucinadamente, todos no novo meme Harlem Shake! E se você não viu nenhum vídeo, não sabe do que estou falando e ainda está com seus batimentos cardíacos normais, precisa se entorpecer aqui!

 

Gente, eu não me canso, não consigo tirar a música da cabeça, já vi trocentas versões, já ouvi mais trocentas interpretações da música e, sinceramente, decidi que o melhor a se fazer é catalogar os que eu achei mais engraçado. Apesar de que, amanhã este catálogo já poderá ser completamente porque todos os dias surgem quinhões de vídeos parecidos. Um melhor que o outro.

 

Para mim, o mais engraçado, acho que até mesmo por conhecer as pessoas que participam é a versão feita pelo Calabouço, dá só uma olhadinha e procure seus blogueiros e tuiteiros favoritos aí no meio dessa bagunça:

 

 

Depois dessa, que você tem que ver mais de 20 vezes para entender tudo o que acontece na cena, dá uma olhadinha no que o Snoopy e seus amigos são capazes de fazer também:

 

 

Até o exército entrou na onda, dá só uma olhada:

 

 

E os bombeiros também:

 

 

Um dos que eu mais ri foi esse de uma turma da faculdade, olha só que criatividade:

 

 

E os meninos no quarto? kkkkkkk

 

 

Esse aqui é fofo e engraçado ao mesmo tempo, veja pai e filho curtindo a maluquice:

 

 

Gente, essa onda Harlem Shake é tudo de bom, to adorando todos os vídeos. Se você conhece algum mais engraçado ou diferente do que estes que eu separei, coloque aqui nos comentários, ajude-nos a incrementar este post! 😉

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Já ando na rua vendo todo mundo na onda do Harlem Shake, e você?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: