Olá meu povo! Como estou sem ideias de posts, vou continuar uma lista que deixei lá atrás, perdida no espaço-tempo: Os cem melhores discos de rock de todos os tempos da Playboy! Para quem quer acompanhar cronologicamente, clique aqui para ler o primeiro post, que vai do 100 ao 94.

Essa lista, vocês já devem ter notado, é uma grande sacanagem. Não é possível que alguém a leve a sério. Veja bem, na honrosa nonagésima terceira posição, temos:

93º – The Knack – (Get the Knack)

A Playboy está brincando comigo né? Provavelmente alguém lá na Playboy ouviu essa música em algum bar de stripper e mandou botar na lista. Não que seja uma porcaria completa, mas cara, olha o nome da lista…

92º – Rick Wakeman – (Journey to the centre of the earth )

Pela primeira vez, no segundo post, aparece alguém que merece estar na lista. O cara é muito bom e nem ele sabe quantos álbuns ele mesmo produziu e/ou participou. Trilha sonora, pagode em churrasco de jogador de futebol, samba-enredo, funk proibido… o cara fez de tudo um pouco. Algo que vale, finalmente.

91º – Suede – Dog Man Star

Voltou a ‘sarração’ da Platboy com a gente. SUEDE. Me fala a verdade, antes de ler esse post, você conhecia o SUEDE?

90º – Jesus and Mary Chain – Automatic

Outra banda legal, mas que não merecia estar nessa lista. Provavelmente o cara do T.I, estranho pacas, sugeriu essa banda.

89º – David Bowie – Hunky Dory

Tirando todo o lixo que a Playboy colocou no meio da lista, só teríamos nosso tecladista maluco loiro e a criança aí. David Bowie merece estar em qualquer lista sobre qualquer coisa sobre música e coisas que envolvem música. Qualquer lista!!!

Good people, cinco está bom né? Você que ficou boladão, como eu, pode respirar, bota um AC/DC, abra uma cerveja e relaxa. Você que gosta de alguma coisa citada acima, que eu escrachei, pode falar comigo que eu te escuto: contato@coxinhanerd.com.br. Fala o que você quiser, pode comentar aí, eu não to nem aí mesmo… To aqui de boas escutando Metallica! 😉