Oi, alô, olá!!! E cá estamos nós, em mais uma sexta, nos preparando para descansar da semana! E essa semana tivemos ou as críticas a mulher da selfie no velório do Eduardo Campos ou as teorias da conspiração a respeito. Também muitos, muitos vídeos mesmo das pessoas com o famoso balde de água gelada. A epidemia de ebola correndo solta por ai, a propaganda politica começou a ser veiculada, gritada, jogada e esfregada na nossa vida… Com tudo isso, eu estou precisando é de risadas! Então, vamos aos melhores da semana! Enjoy!

Comercial que está sendo veiculado pela rede, muito divertido! Eu já acho os comerciais de shampoo femininos bobos, depois desse, mais ainda! kkkkkk

Olha a reação desta pantera negra ao ver sua tratadora preferida! Quero levar pra casa!

Essa gatinha tem mais talento nas patas que muita gente por ai! Ganhou até o acompanhamento de uma orquestra!

E falando em animais com acompanhamento musical, veja só essa calopsita assobiando alegremente a música tema de Totoro!

Tá,neste aqui eu chorei de rir! Como mulher e já sendo mãe, eu conheço os desconfortos de uma gestação, então ver esses dois corajosos experimentarem um aparelho que com impulsos elétricos reproduz as dores do trabalho de parto, desde seu estágio inicial, foi maldosamente satisfatório! (Eu nunca disse que era uma menina boazinha… kkkkkkkkkkkk)

E ao que parece tatus adoram banho! Muito fofo!

Bom, é isso pessoal – todos os vídeos indicados acima foram selecionados com muito carinho para divertir e entreter vocês ainda mais neste finalzinho de semana e início de descanso. Compartilhe nossos vídeos e posts em suas redes sociais! Não deixem de nos acompanhar no Facebook e no Twitter!

Ah, e se quiserem fazer parte da Coxinha Nerd, nem que seja por um minutinho sequer ou através de um post apenas, envie sua dica de matéria para nós. Pode ser alguma coisa que você fez, curtiu ou viu por aí, nossas únicas restrições são quanto a pornografia e matérias que, de alguma forma, agridam o ser humano. Fora isso, podem se sentir a vontade para nos enviar através do e-mail contato@coxinhanerd.com.br. Agora fui mesmo!

Compartilhe: