Oi, alô, olá!!! A semana acabou, o FLIP Paraty começou (se bem que está difícil conseguirmos conexão de lá depois das chuvas…) e a Bienal do Livro se aproxima! Eu estive no Anime Friends ( foi ótimo, logo postarei sobre isso para vocês) e dois casos de irresponsabilidade envolvendo animais aconteceram… Um o pai não restou atenção a seu filho e o mesmo brincou com um leão e depois um tigre. Claro que isso acabou mal! Dois que no transporte de duas girafas, na Africa, o condutor do caminhão não se ateve ao fato de os animais serem mais altos que o veículo e passou sob uma ponte, onde uma das pobres criaturas bateu a cabeça e veio a óbito… E por isso eu acho que hoje preciso ainda mais de alegria! Vamos aos nosso vídeos queridos de toda sexta? ENJOY!

Quem imaginaria que um tatu gosta de brinquedinhos? Eu fiquei admirada!!!

Esta irmã, muito dedicada ao seu pequeno e fofo irmão, fica inconformada ao descobrir que ele vai crescer! A ponto de soluçar! É muito amor gente!

Whitney Way Thore  gostava de dançar, mas ela parou por vários anos, nos quais começou a ganhar peso.por conta disso perdeu a auto-confiança e  estava infeliz. Em seguida, ela soube que tinha síndrome do ovário policístico. Seu ganho de peso era uma parte de sua vida e ela não queria sentir vergonha. Era hora de uma mudança, ela começou a dançar novamente, sem vergonha. Desde então, ela tem recebido mensagens de apoio de todo o mundo a partir de pessoas inspiradas por sua auto-confiança e incentiva as pessoas a se amarem como são!

Se você tem dúvidas sobre a existência do Garfield, garanto que agora elas terminam! Veja só este gatinho gordo e laranja tentar entrar em casa! kkkkkk

Os corvos são conhecidos por sua inteligencia e falta de medo dos seres humanos. E este camaradinha aqui queria um gole d’água, razão pela qual se aproximou desta família!

Este gato vai te mostrar os sinais do vicio!

Como seria se você se comportasse como se Pokémon fosse parte da vida real?

Bom, é isso pessoal – todos os vídeos indicados acima foram selecionados com muito carinho para divertir e entreter vocês ainda mais neste finalzinho de semana e início de descanso. Compartilhe nossos vídeos e posts em suas redes sociais! Não deixem de nos acompanhar no Facebook e no Twitter!

Ah, e se quiserem fazer parte da Coxinha Nerd, nem que seja por um minutinho sequer ou através de um post apenas, envie sua dica de matéria para nós. Pode ser alguma coisa que você fez, curtiu ou viu por aí, nossas únicas restrições são quanto a pornografia e matérias que, de alguma forma, agridam o ser humano. Fora isso, podem se sentir a vontade para nos enviar através do e-mail contato@coxinhanerd.com.br. Agora fui mesmo!

Compartilhe: