Oi, alô, olá!!! Após a minha tão esperada páscoa e de me entupir de chocolate, é hora de ir a feira e escolher uma alimentação mais saudável pra ver se me livro dos pontos fofos a mais que eu arrumei aqui e ali na linha da cintura… E você, também é um chocólatra feito eu e se entupiu de chocolate?  Ou só veio atrás da diversão? Então, vamos aproveitar! Tem fruta, digo, vídeo,  pra todos os gostos na minha bacia hoje! Enjoy!

Esse programa americano coloca artista contra artista, meio que disputando quem vai se sair melhor… Emily Blunt foi ótima, eu vi Janes Joplin ali, mas meu voto fica com Anne Hathaway! kkkkkkk

Acho que este gato pensa que é um cachorro ou foi criado por cães antes de ser adotado! Ele alegremente espera que o dono jogue sua coleira para ir buscá-la!

Os mergulhadores Cameron Dietrich e Colin Sutton avistaram, na costa do México, uma tartaruga marinha com redes presas a sua nadadeira. Vendo que o animal parecia cansado e claramente necessitando de ajuda, eles a socorreram. Qual não foi a surpresa quando, já liberta, a tartaruga ao invés de se afastar, ter dado uma volta e aparentemente “agradecido” aos seus heróis?

Jon Snow talvez não seja o convidado ideal para se ter no jantar… Eu ri muito disso! kkkkk

Uma vez  eu mostrei o cãozinho Harvey fazendo uso de recursos áudios-visuais para ser adotado. Agora, ele ataca novamente, mas para não ser separado de seu brinquedo favorito!

Se você tem medo de altura, melhor pular este vídeo… Mas se for fã de coisas radicais como eu, também vai ficar se coçando de vontade de experimentar! Esta torre na Dinamarca foi feita para criar a sensação de queda livre!

Por razoes de trabalho, esta moça esteve longe casa por dois anos. Veja como ela foi recepcionada pelo cão da família após todo esse tempo! Emocionante! Ele já tem 14 anos e chega a desmaiar de alegria!

Este gatinho não agüenta mais ver a dona cantando Let it Go!

Bom, é isso pessoal – todos os vídeos indicados acima foram selecionados com muito carinho para divertir e entreter vocês ainda mais neste finalzinho de semana e início de descanso. Compartilhe nossos vídeos e posts em suas redes sociais! Não deixem de nos acompanhar no Facebook e no Twitter!

Ah, e se quiserem fazer parte da Coxinha Nerd, nem que seja por um minutinho sequer ou através de um post apenas, envie sua dica de matéria para nós. Pode ser alguma coisa que você fez, curtiu ou viu por aí, nossas únicas restrições são quanto a pornografia e matérias que, de alguma forma, agridam o ser humano. Fora isso, podem se sentir a vontade para nos enviar através do e-mail contato@coxinhanerd.com.br. Agora fui mesmo!

clique aqui

Compartilhe: