A Netflix anunciou em 2019, que estaria produzindo uma adaptação de ‘O Legado de Júpiter‘, série que se baseia nos quadrinhos de mesmo nome criados por Mark Millar e Frank Quitely.

A história foi publicada em 2013 e o primeiro volume ganhou cinco edições! Na Netflix o elenco será composto por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Elena Kamporis e Ben Daniels. Steven S. DeKnight assume a direção da série, que deve estrear na Netflix em 2020. Duhamel será Sheldon Sampson, cujo visual pode ser visto acima. 

Antes mesmo da estreia, o público pode conhecer a história de Millar nos quadrinhos. Pensando nisso, separamos a ordem pela qual você deve se aventurar por esse universo.

O Legado de Júpiter Vol.01

Chloe e Brandon são os filhos dos maiores heroís do mundo. Eles conseguem ficar à altura de seus pais? 

Era um tempo mais simples para os super-heróis. Uma época em que, apesar das dificuldades, era fácil distinguir o objetivo principal dos heróis: o bem da comunidade. Hoje, o mundo mudou, novas crises o ameaçam e superseres diferentes cuidam dele. Entretanto, certos valores são difíceis de morrer.

O Legado de Júpiter Vol.02

Os super-heróis dominaram o mundo, poderiam os supervilões nos salvar? 

Hutch, Chloe e seu filho saem de seu esconderijo para reunir uma equipe formada pelos maiores canalhas do mundo. O objetivo: deter Brandon e seu Tio Walter em sua missão de salvar o mundo.

O Círculo de Júpiter Vol.01

O Legado de Júpiter – Prelúdio

No final dos anos 1950, o mundo era protegido pela União, um grupo formado pelos maiores super-heróis da América. Amigos de longa data, eles eram incríveis juntos, mas detalhes das suas vidas pessoais vieram à tona, trazendo consequências que escancararam sua humanidade.

O Círculo de Júpiter Vol.02

O Legado de Júpiter – Prelúdio

Após uma cisão na União, os super-heróis Utópico, Lady Liberdade, Trovão Azul e Onda Mental continuam com seu bom trabalho salvando o povo norte-americano. Mas será que eles estão realmente salvando a todos? Quanto do contexto social de um país pode influenciar em suas vidas como super-heróis? E nas suas vidas privadas?
Acompanhe o desfecho de O Círculo de Júpiter livro 1, que cria um surpreendente contexto para a série O Legado de Júpiter.

O Legado de Júpiter estreia dia 7 de maio na Netflix.