Netflix pira a cabeça de todo mundo, gente de todas as idades, estilos e gostos. Tenho certeza que pira a sua cabeça também e é por isso que estou aqui, para te dar mais dicas, mais recomendações e mais ensinamentos sobre o serviço de streaming mais apaixonante de todos os tempos! 🙂 Para começar: você sabia que, todo mês, nós do canal Coxinha Nerd no Youtube, fazemos um vídeo de complicação da nova programação do catálogo da Netflix? Isso mesmo, a gente mostra tudo o que está entrando no catálogo da Netflix em termos de filmes, séries, documentários, animações, originais ou não, a gente tá falando!

O mais legal é que, cada vez que recomendamos mais filmes, séries e outros produtos de entretenimento, mais vocês querem – acho que, com a crise, o brasileiro tem passado mais tempo em casa, conferindo a programação online – que acaba sendo mais barata que muita programação na rua que inclui pagar caro por ingressos, deslocamentos e alimentação né? Reunir os amigos, o paquerinha (ou a paquerinha) em casa para uma noite bem maravilhosa, virou o novo hype!

Então vou te atualizar com o que temos de melhor lá no nosso canal e você vai se inteirando para curtir, se inscrever, compartilhar, deixar seu like e tudo mais! 🙂 A começar pelo que está entrando no catálogo da Netflix nesse mês de fevereiro de 2016, que tal curtir nossas dicas?

E agora, o melhor: como conviver com a Netflix? Quase um guia de boas práticas do que precisamos fazer para viver bem com o serviço que nos escraviza e nos deixa em casa dias seguidos, embebidos e maratonas e muita felicidade:

Para os atrasados de plantão, que tal ver o que entrou no catálogo em janeiro de 2016? Vai que você não teve tempo de ver tudo ainda e está perdendo boas oportunidades?

E, para terminar, um vídeo bem legal que fizemos com as melhores séries para conferir na Netflix (originais, claro):

Espero que tenha curtido nossas dicas. Avise aqui embaixo, nos comentários, quais os tipos de vídeos sobre a Netflix que você quer ver, ok? Beijos e até a próxima! 🙂 #fui

Compartilhe: