Mel Gibson, eterno astro de Mad Max e vilão de Os Mercenários 3, é um dos maiores astros do cinema mundial, atuando em frente e atrás das câmeras, dirigindo filmes como Coração Valente, que também atuou e o ótimo e polêmico A Paixão de Cristo. Gibson resolveu falar um pouco sobre o filme mais esperado da DC Comics do ano, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, durante a divulgação de seu novo filme como diretor.

Durante uma entrevista para o site Deadline, onde promovia seu novo filme, chamado Hacksaw Rigde, Mel Gibson, ator novaiorquino de 60 anos, falou sobre o que achou do filme blockbuster mais aguardados da DC Comics: Batman Vs Superman – A Origem da Justiça. E não foi somente sobre o filme da DC Comics, Gibson soltou o verbo sobre os filmes de super heróis em geral.

Questionando o alto orçamentos dos filmes da Marvel e da DC Comics, Gibson foi curto, rasteiro e grosso sobre Batman Vs Superman: “uma me***“. Além disso, Gibson também falou: “A diferença entre super-heróis de verdade e super-heróis de quadrinhos é que os super-heróis de verdade não usam roupas de lycra.“. Uma das maiores críticas do ator e diretor foi para os filmes com alto orçamento e perguntou como eles conseguem ter um gasto tão alto assim.

Hacksaw Ridge, seu próximo filme, conta a história real de um soldado da Segunda Guerra Mundial que se recusa a matar soldados inimigos e conta com Andrew Garfield, conhecido por interpretar Peter Parker em O Espetacular Homem Aranha, como protagonista.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel, DC Comics e Filmes

Compartilhe: