MEGAPIX exibe a “Maratona Tubarão”!

MEGAPIX exibe a “Maratona Tubarão”!

O mês de julho traz muito suspense em alto-mar com a “Maratona Tubarão”. No dia 4, a partir das 9h50, o Megapix exibe em sequência os quatro filmes da franquia: Tubarão,Tubarão 2, Tubarão 3 e Tubarão 4 – A Vingança. Uma sequencia alucinante com os 4 filmes da franquia de Steven Spielberg que fez sucesso no século passado assustando a todos que assistiam o poderoso rei dos mares nas telonas!

A adrenalina começa, às 9h50, com Tubarão. As férias de verão na praia de Amity estão ameaçadas após ataques-surpresa de um tubarão branco. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um especialista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal. Mas a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam. Ganhador de três estatuetas do Oscar.

Em seguida, às 12h15, é a vez de Tubarão 2. Quatro anos após o ataque do tubarão branco na praia de Amity, uma nova criatura aparece para aterrorizar a região, que agora é alvo de uma intensa especulação imobiliária. O chefe de polícia Martin Brody (Roy Scheider) terá que lutar para salvar a população das garras desse terrível animal.

Na sequência, às 14h30, vai ao ar Tubarão 3. Mike Brody (Dennis Quaid) e a namorada, Kathryn Morgan (Bess Armstrong), tentam evitar que funcionários e frequentadores de um parque aquático na Flórida sofram ataques de tubarões. Eles precisam lutar para que os predadores não cometam mais uma chacina.

E para fechar, às 16h30, tem Tubarão 4 – A Vingança. No último filme da franquia clássica dos anos 70 e 80, Ellen (Lorraine Gary) retorna à praia nas Bahamas para se vingar do tubarão que tirou a vida de seu filho. Depois de tantos anos, o embate final entre Ellen e a fera acontece.

LEIA TAMBÉM:

ZOOTOPIA É UMA CONTINUAÇÃO DE ROBIN HOOD?

STAR TREK GANHA TRAILER COM MÚSICA DE RIHANNA

BATMAN E OS DIGNOS DE SEU MANTO

VOCÊ ACHA QUE INDEPENDENCE DAY 2 É RUIM?

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você