MEGA MAN | Live-action do personagem contrata diretores!

-por , em 19/07 -
MEGA MAN | Live-action do personagem contrata diretores!

MAIS UM ASTRO DOS VÍDEO-GAMES CHEGANDO AOS CINEMAS!

O Mega Man foi um dos maiores fenômenos da década de 80. O personagem criado por Keiji Inafune possui uma história magnifica e uma gameplay tão difícil que poucos conseguiram chegar aos créditos finais. Agora, 30 anos depois de seu lançamento, o robô mais amados dos gamers está chegando aos cinemas.

Após adquirir os direitos no início de 2017, a 20th Century Fox contratou nessa terça-feira (19 de julho) os diretores da adaptação. Segundo informações do The Hollywood Reporter, a dupla Henry Joost e Ariel Schulman foi a escolhida pelo estúdio. Os dois responsáveis pelo filme Nerve, vão ainda roteirizar o projeto.

Masi Oka (Heroes) está envolvido na produção.

O jogo segue o humanoide robô chamado Mega Man criado ​​pelo genial Dr. Light e seu assistente, Dr. Wily. Os dois cientistas também criam outros seis robôs avançados: Cut Man, Elec Man, Ice Man, Fire Man, Bomb Man e Guts Man.

Cada um destes robôs é projetado para realizar tarefas industriais que envolvam construção, demolição, madeireiras, operações elétricas ou trabalhos realizados em temperaturas extremas, tudo para o benefício da humanidade em um local conhecido como “Monsteropolis“.

No entanto, Dr. Wily é desleal ao seu parceiro e reprograma os seis robôs para ajudar a si mesmo em um plano para assumir o controle do mundo. Dr. Light envia então nosso herói ​​para derrotar suas criações e acabar com Wily.

Não há previsão de estreia nos cinemas para o live-action de Mega Man.

Veja mais sobre Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você