Morra de medo com o terror do Youtube!

-por , em 31/10 -
Morra de medo com o terror do Youtube!

“Nada é mais assustador/traumatizador no youtube do que rever o jacaré no É o Tchan” O Halloween é a data perfeita para as pessoas assistirem filmes e se assustarem como se não houvesse amanhã. E meu caro amigo, para você não ter de ficar procurando, separei 4 filmes para você apreciar no YOUTUBE! Pegue sua fralda e vamos lá. Por exercício da democracia escolhemos dois filmes clássicos e dois atuais. Agora amiguinhos, peguem suas pipocas, se agarrem em suas pessoas amadas e preparem a espinha.

Não esqueça de deixar seu comentário lá embaixo, no final do post!

O primeiro filme é o classico absoluto dos vampiros, sobre Edward Cullen Draculão, mas já vou entrar em uma curiosidade(afinal o nome do filme não é draculão). O filme em questão é Nosferatu, de 1922, aí vocês me perguntam: “poxa Titio Heavy mas não era o Draculão?”, calma jovem gafanhoto vamos à curiosidade, F. W. Marnau, que é o diretor do filme, queria fazer um filme do vampirão, porém ele não tinha os direitos do mesmo, então ele acabou mudando o nome e fez seu filme que acabou ficando bem famoso. A história é praticamente a mesma do livro Drácula, e apesar de ser um filme bem antigo e mudo, a técnica e trilha são fantásticos, vale muito a pena conferir.

Alternando entre clássico e recente, aqui está um que deixou muita gente com medo e traumas. Espíritos – A Morte Está Ao Seu Lado, produzido em 2004, conta a história de um fotógrafo que, junto com sua namorada, atropela uma criança, e simplesmente finge que nada aconteceu. No entanto a companheira começa a ter algumas atormentações e os dois decidem investigar o que está acontecendo. Assistam e não esqueçam a luz a noite.

Outro clássico absoluto é: “M“, sim esse é o nome original, aqui na terra Brasilis ficou conhecido como “M – O Vampiro de Dusseldorf“. É um filme mais de suspense do que terror, entretanto a construção de todo o clímax e o fato de ser baseado em uma história real aumentam, e muito, o fator: terror. Apesar de ser um pouquinho longo recomendo a todos assistirem e apreciarem esse clássico.

E por último, e não menos importante, Horror Em Amitville, um terror bem recente(que tem até a Hit Girl), a história bem resumida conta sobre uma família que se muda para uma casa, em Amytiville, onde no passado houve uma chacina com os antigos donos, mas na hora que os novos moradores chegam eles percebem que eles ainda estão por lá.

Apreciem com cuidado essas 4 indicações, uma boa noite de sono e um bom Halloween!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você