O MECANISMO | Netflix instalou contador de corrupção em Brasília!

SERÁ QUE ESSE CONTADOR TRAVA POR USO EXCESSIVO?

Netflix estreia sua nova série original nacional, O Mecanismo, no próximo dia 23 de março e, como parte de suas atividades de divulgação, decidiu promover o lançamento estrelada por Selton Melo com um outdoor de cronômetro de corrupção no país! O contador mede a quantidade de dinheiro desviado, por minuto, no Brasil – medo só de ver!

O letreiro foi instalado em um dos acessos da ponte Presidente Costa e Silva, no Lago Sul e pode ser visto por todos que passarem pela região.

Carol Abras (Avenida Brasil) também está no elenco, vivendo uma agente federal ambiciosa que é discípula do personagem de Selton Mello. Completam o elenco Enrique Diaz (Justiça), Lee Taylor (Salve Geral), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Budapeste), Otto Jr. (O Abismo Prateado) e Susana Ribeiro (Liberdade, Liberdade).

A série é escrita por Elena Soarez com a colaboração de Sofia Maldonado. José Padilha também atua no projeto como produtor executivo, ao lado de Marcos Prado. A primeira temporada terá 8 episódios, com cenas filmadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

O Mecanismo estreia no catálogo da Netflix dia 23 de março!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!