Um herói que muitos fãs aguardam uma sequência / remake / reboot é Spawn. O único filme do Soldado Infernal é datado de 1997 e contava com Michael Jai White no papel de Al Simmons (o próprio Spawn), John Leguizamo como o sádico Violador e Martin Sheen como Jason Wynn. E como vêm ganhando força, parece que realmente teremos um novo filme para Spawn e Todd McFarlane, criador do anti herói, falou um pouco sobre o vindouro filme.

Desde 1997 esperamos ver um novo filme do Soldado Infernal, Spawn, nas telas dos cinemas. Há 19 anos nos foi entregue um filme com bons efeitos especiais para a época, mas o que seria se o filme fosse filmado hoje em dia? E o que aconteceu que é Todd McFarlane, criador do anti herói, confirmou um reboot para Spawn e que, ainda por cima, o filme será R Rated (classificação equivalente para o +18 no Brasil).

Em uma entrevista concedida recentemente para o programa Geeking Out do canal AMC, McFarlane garantiu que o filme será lançado e falou um pouco sobre o roteiro do filme: “Terminei o roteiro, e estou no processo de edição. São 138 páginas, quando o usual geralmente são 120. E acho que ainda vai acabar ficando em cerca de 140, porque ainda estou acrescentando muitos detalhes.

Não existem mais detalhes sobre o filme do maior personagem criado por McFarlane além dos citados acima. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Filmes