Saudades Maze Runner, Né mkinha filha? Então saiba que em breve isso pode mudar. Isso porque, o autor James Dashner, através de um post em sua rede social, contou que a série de livros distópicos ganhará mais uma história, desta vez focada em Newt. Veja abaixo:

“Já se perguntou o que aconteceu com Newt após deixar o Berg em A Cura Mortal? Já se perguntou como o mundo ficou 70 anos no futuro? Você descobrirá as duas coisas em breve” – Diz Dashner no texto.

Não é sabido se teremos um novo livro, ou somente um conto… Mas, já estamos felizes com o “Em Breve”.

Os livros foram adaptados para o cinema em três filmes, e o personagem Newt era interpretado pelo ator Thomas Brodie-Sangster. Sendo Newt, um dos protagonistas na trilogia.

Em um Em um futuro, meio apocalíptico, meio utópico, o jovem Thomas é escolhido para enfrentar o sistema. Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, ele não consegue se lembrar nem de seu nome. Na comunidade isolada em que foi abandonado, ele conhece outros garotos que passaram pelo mesmo. Para conseguir escapar, Thomas precisa descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr muito.

Maze Runner é uma trilogia, que conta com dois prelúdios e esta disponível nas livrarias e para compra online.

LEIA MAIS SOBRE LIVROS