QUEREMOS ESSA SÉRIE LOGO!

Sons of Anarchy foi uma das grandes séries da última década. Enquanto esteve no ar, a produção introduziu para a TV ótimos personagens e uma trama incrível, que consequentemente deixou conteúdo ser explorado de forma mais complexa pela FX. Mayans MC, o primeiro spin-off da série, chega para provar isso.

Segundo informações do Deadline, Antonio Jaramillo (Shades of Blue) é o mais novo integrante do elenco da série. O mesmo dará vida ao personagem Michael “Riz” Ariza, vice-presidente da Mayans MC. Jaramillo se junta a JD Prado como Ezekiel Reyes e Edwards James Olmos como o Felipe Reyes.

Criado por Kurt Sutter e Elgin James, o spin-off contará a história dos Mayans, gangue formada por latinos-americanos no norte da Califórnia. Para os fãs da produção original, eles já são velhos conhecidos, já que os Mayans apareceram em inúmeros episódios de Sons of Anarchy.

No ar por sete anos, Sons of Anarchy envolveu a cada temporada duas tramas paralelas que se entrelaçam e se sobrepõem: a primeira centra-se na vida pessoal de Jackson “Jax” Teller e sua família, enquanto a segunda foca na SAMCRO (Sons of Anarchy Motorcycle Club, Redwood Original).

SAMCRO está envolvida com o tráfico de armas em todo o oeste dos Estados Unidos e lida com muitas gangues rivais e os políticos e autoridades locais. Como Vice-Presidente do clube, Jax busca honrar o legado deixado pelo seu pai, fundador do clube.

Ainda não há previsão de estreia para Mayans MC na TV.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: