A Beleza da Maturidade Feminina

-por , em 13/10 -
A Beleza da Maturidade Feminina
Queridas leitoras, se vocês não se acham bonitas, charmosas ou simpáticas, não percam as esperanças…Tudo sempre pode mudar! Quanto mais maduras ficamos, mais oportunidade temos de aplicar tudo aquilo que aprendemos ao longo dos anos com nossos próprios corpos. Temos a oportunidade de moldar nossa beleza exterior através de ferramentas que valorizem muito mais nossos dotes pessoais.

Claro que com muito dinheiro e uma vida de madame, tudo fica muito mais fácil, rss….Mas nada impede de criarmos nossa própria rotina de beleza para valorizar nosso conteúdo! Uma massagem caseira no cabelo, uma hidratação na pele com cremes esfoliantes e receitas domésticas, uma renovação de guarda roupas e muito estímulo à sua auto estima podem fazer milagres.
Não esquecendo ainda da alimentação saudável e do consumo constante de água! É impressionante como nossas unhas, cabelos e pele reagem imediatamente ao consumo correto de água! Acho que até seus pensamentos ficam hidratados! rssss….
Procurem dicas de beleza, isso é o que não falta na internet! ^^
Veja abaixo algumas atrizes que melhoraram (e muito) ao longo dos anos, que isso lhes sirva de estímulo:
 
Entender seu corpo acima de tudo e estar feliz consigo mesma faz com que queira somente o melhor sempre. Corra atrás de se sentir bem e não abandone jamais os desejos internos de seu corpo. Ser mulher é muito mais do que ser “um corpo bonito para os babões de plantão”, ser mulher é “ser um corpo bonito e saudável para que sua própria dona o admire muito antes de sair de casa”.
Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você