O papel de Matt Damon nos filmes da Marvel foi pequeno. Na verdade, é provável que você não lembre quando viu o ator por lá, mas ele fez uma pequena participação em Thor: Ragnarok.E segundo rumores, o ator estaria prestes a entrar mais uma vez dentro do universo cinematográfico da Marvel, dessa vez com um novo papel. Damon estaria cotado para aparecer em Thor: Love and Thunder. 

O filme está sendo gravado na Austrália, de acordo com o protocolos de saúde estabalecidos pela pandemia do Coronavírus. Sabemos que alguns nomes do elenco estão cumprindo quarentena para que tudo aconteça de forma correta, como Natalie Portman (Jane Foster), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Dave Bautista (Drax) e Tessa Thompson (Valquíria). Os boatos começaram após Damon desembarcar na Austrália e muitos acreditam que seja para participar das gravações. 

Matt Damon teria dado a seguinte declaração a imprensa local:

“Estou tão animado em poder chamar a Austrália de casa pelos próximos meses junto de minha família. As equipes de filmagem australianas são mundialmente renomadas por seu profissionalismo e são muito divertidas de se trabalhar, então os 14 dias de quarentena vão valer muito a pena.”

Ainda nenhuma informação foi oficialmente confirmada.