Matrix | Warner planeja reboot da franquia sem as Irmãs Wachowski!

Matrix | Warner planeja reboot da franquia sem as Irmãs Wachowski!

REBOOT DE MATRIX???

Quem, no final do século passado, não ficou louco ao assistir Matrix pela primeira vez? O filme que revolucionou a utilização de efeitos especiais no cinema e que foi criado pelas Irmãs Wachowski (sim irmãs, Andy virou Lilly e Larry se transformou em Lana) foi lançado em maio de 1999 aqui no Brasil.

Com sua trilogia sendo uma das mais conceituadas nos cinemas mundias, a Warner decidiu, e pelo que parece, sem as Irmãs no projeto, criar um reboot da franquia cyberpunk mais amada do mundo.

De acordo com o site Hollywood Reporter, isso é sim uma realidade e o reboot já está em fase de pré-produção. Ainda de acordo com as fontes secretas que o site possui, Michael B. Jordan (Creed: Nascido para Lutar e Quarteto Fantástico) é o mais cotado para protagonizar essa nova versão de Matrix.

Keanu Reeves, o eterno (e único) Neo, durante a turnê de divulgação de De Volta ao Jogo 2, falou sobre estar aberto para um novo longa da franquia, mas só e somente só se Lilly e Lana Wachowski participarem do filme.

“Elas teriam de escrever e dirigir a produção. Então, veríamos que rumo a história tomaria. Mas sim! Não sei. Seria estranho, mas por que não?”

Mas a Warner não está pensando dessa forma, de acordo com o Hollywood Reporter, já está a procura de outro nome para a direção do reboot de Matrix.

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você