UMA SÉRIE FEITA SOBRE VOCÊ, EU E TODOS OS NOSSOS AMIGOS!

Convenhamos, a polêmica clama pelo humor. É muito fácil subir em um palco de stand up comedy e levar temas como religião, aborto, preconceitos, política e tudo o que causa alvoroço na sociedade de um modo geral. Mas, subir em um palco e falar sobre o cotidiano é para os verdadeiros mestres do humor, como nosso querido Aziz Ansari que estrela sua própria série na NetflixMaster of None.

A princípio, a série pode parecer meio aleatória, sem critério algum porque é literalmente sobre um cara completamente comum e sem graça. Mas, nos faz olhar para outros lados das nossas próprias vidas, já que somos todos comuns – até que se prove o contrário!

Essa semana, a Netflix incluiu em seu catálogo da segunda temporada da série que está mais aleatória e engraçada do que a primeira – aliás, recomendamos demais que você use a vida de Aziz Ansari como inspiração para ver mais graça em sua própria vida!

1 – GENTE COMO A GENTE!

A série foi criada para os jovens entre seus 25 e 35 anos que estão experimentando as mazelas rotineiras da vida adulta e isso faz de você (e de mim, claro), quase que personagens principais da história. Sim, a gente se pega querendo ver onde as coisas vão dar no fim das contas, basicamente para nos prepararmos também! kkkkk Louco assim!

2 – A BOMBADA TRILHA SONORA!

É engraçado como a trilha sonora se tornou parte da nossa escolha de entretenimento né? Hoje em dia, um filme ou uma série que coloca em seu pacote de apresentação uma boa (e nostálgica quase sempre) trilha sonora, já conquista metade do público mais exigente. Aphex Twin, Spandau Ballet, Mac DeMarco, Lou Reed, Johnny Cash, Serge Gainsbourg, The Cure e Depeche Mode são alguns dos artistas que abastecem a rica trilha sonora da série. Really!

3 – CULT COM FOTOGRAFIA CULT!

Sim! Amamos o cult e o ousado? Claro que sim!! Mark Schwartzbard assina a direção de fotografia da série e, com seu brilhantismo, traz cenários, luzes e takes incríveis demais para simplesmente chamarmos de série de comédia sobre o nada – me retificando já no meio do post porque é incrível demais! Você vai se apaixonar pelos tons hypsters das cenas, sério!

4 – É NOSSA VIDA GENTE!

Cara, vendo Master of None, liguei pro meu pai, mandei mensagens pros amigos e repensei diversas coisas da minha vida porque aquele universo ali, não é nada fantasioso. Por mais que os temas não sejam os mais polêmicos, a história faz a gente repensar escolhas simples, ideias bobas e objetivos de vidas abandonados!

5 – TÁ, TEM POLÊMICA SIM!

Então, como falar da vida real e rotineira se não falar das nossas mazelas sociais? Pois é. Garanto para vocês que a série não é focada nos textões, mas, quando traz algum para a pauta principal, ele é tão culturalmente colocado, que você abraça a causa e reflete junto com a história!

Master of None chega essa semana, dia 12 de maio, na Netflix com sua segunda temporada e, claro, merece sua atenção e maratona! Vai lá!

Veja mais sobre Netflix