Olá pessoal! As paródias e os mashup são muito famosos agora, todo dia surge um novo, ainda mais quando uma série de sucesso está passando novamente, como é o caso de Game of Thrones. Este mashup combina as histórias de Game of Thrones com cenas do filme A Princesa Prometida (Princess Bride) de 1987.

 

Mas o que é um Mashup? O termo Mashup veio da música, mais especificamente da eletrônica e significa misturar. Na música eles são visíveis em mixagens feitas por DJs que a partir de uma música e sua melodia, obtém-se outra a partir de suas batidas. Hoje em dia é muito comum você encontrar mashups de seriados e filmes também, eles estão fazendo um super sucesso pelos becos sombrios do youtube.

 

Embora muito diferentes um do outro, Game of Thrones e A Princesa Prometida são duas grandes fantasias de capas e espadas. No vídeo, o garoto vivido por Fred Savage (de Anos Incríveis) ouve seu avô, interpretado por Peter Falk, contar uma história de aventuras com príncipes e espadachins destemidos. Mas ao invés de ser “A Princesa Prometida”, trata-se do primeiro volume de “As Crônicas de Gelo e Fogo’, do nosso querido George RR Martin.

 

Ao saber que Eddard Stark (Sean Bean) acaba morto a mando do príncipe Joffrey Baratheon (Jack Gleeson), o menino desacredita, achando que ouviu algo errado. E quando o avô explica que Joffrey saiu impune, o garoto protesta: “Jesus, vovô! Para que você leu essa coisa para mim?”. Assista ao vídeo abaixo e divirta-se:

 

 

Se quiserem conferir A Princesa Prometida, procurem na internet ou para alugar (se é que alguém ainda faz isso), porque o filme é de 1987 e é realmente bem legalzinho. Desconte as diferenças de anos hein gente? Não esperem uma super produção como ocorre com Game of Thrones, ok? Se curtirem o filme, avisa a gente aqui! [Inspiração para este post: Pipoca Moderna]

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Se conhecer algum outro mashup legal, posta aqui nos comments!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: