Mary Poppins foi uma das grandes figuras cinematográficas dos anos 60. Os livros criados por P.L. Travers foram todos Best-Sellers e o filme da Walt Disney Pictures fez um sucesso inimaginável. 53 anos depois, o longa ganhará a tão esperada sequência.

De acordo com informações do Deadline, a atriz Angela Lansbury (Assassinato por Escrito, A Bela e a Fera) é o mais novo membro do elenco do longa. O papel da mesma será a da senhora dos balões, personagem bastante conhecida dos livros de P.L. Travers.

Situado em Londres nos anos 30, a trama segue Michael e Jane já crescidos. Michael vive com seus três filhos e sua governanta, Ellen, porém, após uma grande perda, a enigmática babá Mary Poppins retorna a vida da familia Banks. Junto de Jack, a mesma irá usar a sua única habilidade técnica de mágica para ajudar a familia a redescobrir a alegria que faltava em suas vidas.

Novos personagens tão mágicos quanto os originais irão ser introduzidos no novo filme, incluindo Topsy, prima de Mary Poppins.

O super premiado elenco conta com Emily Blunt (A Garota no Trem) no papel principal de Mary Poppins, Lin-Manuel Miranda (Moana) como Jack, Ben Whishaw (Spectre) como Michael, Emily Mortimer (Hugo) como Jane, Julie Walters (Harry Potter) como Ellen e Meryl Streep (Caminhos da Floresta) como Topsy. A direção fica nas mãos de Rob Marshall (Caminhos da Floresta).

A data de estreia nos cinemas está marcada para o dia 25 de dezembro de 2018.

Leia mais sobre Filmes e Disney