Enquanto não houver acordo entre a Marvel Studios e a Fox Films quem sofre são os fãs. Isso é um fato confirmado nas páginas das HQ’s dos mutantes da Casa das Ideias. E não só deles. O Quarteto Fantástico já sofreu por conta dessa “briga” entre os dois estúdios. Tanto que a equipe já deixou de existir nas HQ’s, sendo separada entre várias equipes, como o Coisa fazendo parte dos Guardiões da Galáxia. E agora a situação dos X-Men vem piorando cada vez mais.

Terça-feira, dia 20 de setembro, é um dia que vai ficar na memória dos fãs dos X-Men. Com a sinopse lançada da próxima saga da Marvel, Inumanos vs. X-Men, o rumor que circula sobre a cabeça de uma das equipes mais amadas dos fãs é confirmada: os X-Men podem ser expulsos do planeta Terra.

Os X-Men e os Inumanos já estão em rota de colisão desde que foi provada a ligação entre a preciosa névoa de terrígeno dos Inumanos e a doença e a morte de muitos mutantes. Quando Fera descobre que os mutantes têm apenas duas semanas antes que o planeta se torna inabitável para eles, uma guerra entre X-Men e Inumanos se torna inevitável” conta a sinopse do primeiro número de Inumanos Vs. X-Men.

A saga vai ocorrer em dezembro, após a minissérie A Morte de X (Death of X) que rola em quatro edições entre outubro e novembro. A dupla encarregada pela saga que pode tirar os mutantes da Terra é Jeff Lemire e Charles Soule, que já assinam Death of X. Inumanos vs X-Men terá seis edições e terá Leinil Yu como encarregado pelos traços da Saga. Lembrando que, depois de Inumanos Vs X-Men, a Marvel já tem programado outra saga: RessusXtion.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel HQ’s

Compartilhe: