O BOM FILHO A MARVEL TORNA!

Há mais ou menos dois anos, uma das sagas da Marvel deu um fim a um de seus personagens mais famosos. Intitulada como A Morte do Wolverine, a saga mostrou como o Carcaju acabou saindo dessa para pior.

Depois de sua “morte”, o manto de Wolverine foi passado para Laura Kinney, a selvagem clone também conhecida como X-23, além de ter o Velho Logan vindo diretamente de outro universo para ficar no seu lugar.

Mas todos sabemos que, tirando quem é importante para o Homem Aranha, a morte nas HQ’s não é definitiva. E é justamente isso o que vai acontecer com o Carcaju, pelo menos é o que o site Bleeding Cool afirma.

De acordo com o site, a Casa das Ideias está juntando um time de talentos absurdos, tanto da nova quanto da antiga era, para assumir os títulos de seus principais personagens até 2018, incluindo o próprio Wolverine.

O time pode ser composto com nomes como Ed BrubakerRick RemenderKieron Gillen, que estavam afastados das páginas das revistas da Casa das Ideias por algum tempo.

Acreditamos que a formação do dream team dos quadrinhos seja pela debandada de nomes como Mark Millar, Warren Ellis e Jonathan Hickman para a Image e algumas outras editoras, que aproveitaram a oportunidade de ter nomes de peso dos quadrinhos, já que os mesmos estavam afastados tanto da Casa das Ideias quanto da DC Comics.

Leia mais sobre Marvel