DORMAMMU E MOTOQUEIRO FANTASMA SÃO ANUNCIADOS PARA MVC: INFINITE!

Os jogos de luta para fliperama fizeram bastante sucesso mundo afora na década de 90. Franquias como Street FighterMortal KombatThe King of Fighters e os crossovers entre a Capcom e a Marvel estão nos nossos corações até os dias de hoje. Buscando reviver isso, um novo título da franquia Marvel vs Capcom foi anunciado e vem ganhando novidades.

Aproveitando a Gamescom 2017, a Capcom revelou a adição de Firebrand, Dormammu e Motoqueiro Fantasma a Marvel vs Capcom Infinite, como os últimos personagens do elenco do game. Junto do anúncio, a desenvolvedora divulgou  um novo vídeo de gameplay que contém cenas desses heróis/vilões. Assista:

Semelhante ao Marvel Super Heroes, Infinite irá implementar uma mecânica de jogabilidade envolvendo as Joias do Infinito. Cada jogador escolhe uma Joia do Infinito antes da batalha, o que garante uma habilidade que pode ser ativada a qualquer momento, e uma habilidade mais forte que ainda está para ser finalizada.

O jogo também vai incluir um modo história. A trama irá seguir os heróis do Universo Marvel indo em busca do Ultron Sigma. O vilão que partiu da união entre os dois personagens famosos, pretende destruir o mundo.

O elenco de 30 personagens é formado por: Pantera Negra, Capitão America, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Dormammu, Gamora, Motoqueiro Fantasma, Gavião Arqueiro, Hulk, Homem de Ferro, Nova, Rocket Raccoon, Homem-Aranha, Thanos, Thor, Ultron, Arthur, Chris Redfield, Chun-Li, Dante, Firebrand, Frank West, Jedah, Mega Man X, Mike Haggar, Morrigan Aensland, Nemesis, Nathan Spencer, Ryu, Sigma, Strider Hiryu Zero.

Marvel vs Capcom Infinite chega as lojas no próximo dia 19 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Veja mais sobre Games e Marvel

Compartilhe: