Marvel | Tribunal Vivo morre de forma cruel!

Marvel | Tribunal Vivo morre de forma cruel!

NEM OS PERSONAGENS DA MARVEL ESTÃO PASSANDO EM PAZ POR 2016!

O ano que ninguém vai esquecer, sem sombra de dúvidas, é 2016. Um ano onde o Ceifador andou à solta levando nossos artistas e personagens favoritos para o além. Nas HQ’s também não foi diferente. Depois da morte do Máquina de Guerra e do Bruce Banner nos eventos de Guerra Civil II, mais um personagem da Casa das Idéias também foi assassinado.

E não foi qualquer personagem! Um dos seres mais poderosos existentes no universo da Marvel foi assassinado de forma cruel e impiedosa. Estamos falando do Tribunal Vivo.

O Tribunal Vivo tem poderes incomensuráveis, capaz de mudar a realidade e a natureza dos fatos com o pensamento, indiferente ao local ou época em que atua. Está sempre ciente de tudo que alguém possa fazer. Ele, porém, só age quando necessário: quando há intenso desequilíbrio cósmico.

Em termos de poder, o Tribunal Vivo somente fica atrás do One-Above-All, que é a representação de Deus pela Marvel, e do Beyonder, o responsável pelas Guerras Secretas, evento onde vários heróis e vilões se enfrentavam em um planeta distante.

A morte do personagem acontece depois do julgamento de Galactus, que em The Ultimates foi transformado de O Devorador de Planetas para o Portador da Vida, alcançando assim, seu verdadeiro potencial.

Durante o julgamento, que foi solicitado pelos “irmãos” Lorde Caos e Mestre Ordem, Galactus é absolvido pelo Tribunal Vivo, afirmando que, depois da destruição e reconstrução do multiverso, um novo universo significa novas regras e libera o Galactus para encontrar seu novo propósito na ordem cósmica.

Mas os irmãos não ficam satisfeitos com o julgamento e, seguindo as ordens do Mestre Ordem, Lorde Caos e seu irmão assassinam o Tribunal Vivo a sangue frio, deixando o novo multiverso aberto a ataques do além, já que o Tribunal Vivo o protegia (você pode conferir o ato na nossa galeria aí embaixo!)

A morte do personagem pode trazer consequências catastróficas para o multiverso da Marvel e, até mesmo, sua extinção, já que era ele quem agia quando as coisas não andavam muito bem equilibradas.

Leia mais sobre Marvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você