MARVEL | As 3 melhores séries para maratonar!

Ideal para uma maratona!

Em 2015 a Netflix começou a exibição da série Demolidor, que automaticamente estourou e fez sucesso com o público. Após isso a empresa resolveu fazer outras séries de heróis, como Jessica Jones Punho de Ferro. Algumas foram boas e outras nem tanto. Além disso, houve uma temporada de crossover entre as séries, chamada de Os Defensores. Por isso e pelo lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, o Coxinha Nerd resolveu fazer essa postagem especial sobre as 3 melhores séries da Marvel.

GUERRA INFINITA | ATORES FAZEM AUTORRETRATO!

1- Demolidor

Foi a primeira série de heróis da Marvel lançada pela Netflix. Demolidor é considerada a melhor entre suas similares por ser quase tão real e pé no chão quando O Cavaleiro das Trevas, dirigido por Christopher Nolan. A série passa realidade, e faz o espectador entrar naquele universo. Além disso, o roteiro é bem escrito e não deixa pontas soltas! Para funcionar tão bem, foi necessário colocar drama na trama, fazendo Wilson Fisk se tornar um vilão completo, apresentando frieza nos momentos certos. Demolidor ajudou a montar uma nova forma de construir os heróis e contar suas histórias!

GUERRA INFINITA | PERSONAGEM IMPORTANTE FICARÁ DE FORA!

2- O Justiceiro

Veio para dar um soco na cara de quem esperava uma série para relaxar e ver como um programa qualquer. A série chegou violenta, tanto na crítica quanto no conteúdo. Jon Bernthal, mais conhecido por seu papel de Shane, em The Walking Dead, serviu muito bem para o papel, criando um personagem intenso e violento, ideal para o tom que a série se propões a passar. O quadrinho não é seguido fielmente, mas isso funciona como um elogio nesse caso. A trama se preocupa em criar contextos mais complexos, como a questão da espionagem e política. O Justiceiro é uma das melhores alternativas para quem quer ver algo mais brutal e violento!

VENOM | O TRAILER EM UM ANTIGO DESENHO!

3- Os Defensores

Achou que ia abalar, mas não teve a recepção que esperava. A série prometia algo incrível, a união dos protagonistas de várias outras séries por um só propósito. Mas toda essa expectativa foi por água abaixo quando o lançamento aconteceu. O ponto que mais pesa para o fracasso da série são os vilões. Não existe nenhuma figura ali que realmente represente uma enorme ameaça e que seja memorável, em sua grande maioria são apenas ninjas sem muito sal. O ponto alto fica para os personagens, que interagem muito bem entre si, gerando a atenção do público. Os Defensores tem uma proposta boa, mas infelizmente não cumpre com aquilo que pareceu prometer.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

NETFLIX | The Umbrella Academy ganha teaser inédito!

  A Netflix deu o pontapé inicial em sua participação na CCXP deste ano apresentando conteúdos exclusivos das séries The Umbrella Academy e Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, marcando seu compromisso em sempre trazer material inédito para os fãs brasileiros....

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.