MARVEL | As 3 melhores séries para maratonar!

Ideal para uma maratona!

Em 2015 a Netflix começou a exibição da série Demolidor, que automaticamente estourou e fez sucesso com o público. Após isso a empresa resolveu fazer outras séries de heróis, como Jessica Jones Punho de Ferro. Algumas foram boas e outras nem tanto. Além disso, houve uma temporada de crossover entre as séries, chamada de Os Defensores. Por isso e pelo lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, o Coxinha Nerd resolveu fazer essa postagem especial sobre as 3 melhores séries da Marvel.

GUERRA INFINITA | ATORES FAZEM AUTORRETRATO!

1- Demolidor

Foi a primeira série de heróis da Marvel lançada pela Netflix. Demolidor é considerada a melhor entre suas similares por ser quase tão real e pé no chão quando O Cavaleiro das Trevas, dirigido por Christopher Nolan. A série passa realidade, e faz o espectador entrar naquele universo. Além disso, o roteiro é bem escrito e não deixa pontas soltas! Para funcionar tão bem, foi necessário colocar drama na trama, fazendo Wilson Fisk se tornar um vilão completo, apresentando frieza nos momentos certos. Demolidor ajudou a montar uma nova forma de construir os heróis e contar suas histórias!

GUERRA INFINITA | PERSONAGEM IMPORTANTE FICARÁ DE FORA!

2- O Justiceiro

Veio para dar um soco na cara de quem esperava uma série para relaxar e ver como um programa qualquer. A série chegou violenta, tanto na crítica quanto no conteúdo. Jon Bernthal, mais conhecido por seu papel de Shane, em The Walking Dead, serviu muito bem para o papel, criando um personagem intenso e violento, ideal para o tom que a série se propões a passar. O quadrinho não é seguido fielmente, mas isso funciona como um elogio nesse caso. A trama se preocupa em criar contextos mais complexos, como a questão da espionagem e política. O Justiceiro é uma das melhores alternativas para quem quer ver algo mais brutal e violento!

VENOM | O TRAILER EM UM ANTIGO DESENHO!

3- Os Defensores

Achou que ia abalar, mas não teve a recepção que esperava. A série prometia algo incrível, a união dos protagonistas de várias outras séries por um só propósito. Mas toda essa expectativa foi por água abaixo quando o lançamento aconteceu. O ponto que mais pesa para o fracasso da série são os vilões. Não existe nenhuma figura ali que realmente represente uma enorme ameaça e que seja memorável, em sua grande maioria são apenas ninjas sem muito sal. O ponto alto fica para os personagens, que interagem muito bem entre si, gerando a atenção do público. Os Defensores tem uma proposta boa, mas infelizmente não cumpre com aquilo que pareceu prometer.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

GAME OF THRONES | A teoria das criptas de Winterfell

Um possível retorno?  O segundo episódio de Game of Thrones foi ao ar no último domingo (21). Embora grandes cenas de ação estejam reservadas para o próximo, algumas informações importantes surgiram. E por consequência, novas teorias foram criadas, afinal, ansiedade é...

NETFLIX | On My Block e sua brilhante 2ª temporada

Um tesouro escondido no streaming Boa parte das produções originais da Netflix faz sucesso em questão de segundos. Basta aparecer na página inicial do streaming para rapidamente ser acessada por milhares de fãs. On My Block estreou no início de 2018 e embora não...

KRYPTON | Lobo aparece no trailer da nova temporada!

  A série Krypton já está chegando em sua segunda temporada e um novo personagem barra pesada está chegando! O Lobo apareceu no novo trailer da segunda temporada de Krypton. E ele já chegou chegando, como normalmente faz. Logo abaixo você confere a descrição do...

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.