Marvel | Samuel L. Jackson sugere a volta do Caveira Vermelha nos filmes!

Marvel | Samuel L. Jackson sugere a volta do Caveira Vermelha nos filmes!

SERÁ QUE ELE REVELOU UM SEGREDO DA MARVEL?

Quer começar um universo expandido nos seus filmes? Quer ter um super agente secreto nas suas produções? Chame Samuel L. Jackson! O intérprete de Nick Fury no MCU e, mais recentemente, Preston Packard em Kong: A Ilha da Caveira, voltou a falar sobre seu papel na Marvel.

Com sua última aparição em Vingadores: Era de Ultron, Nick Fury pode aparecer mais uma vez em Vingadores: Guerra Infinita. Durante uma entrevista, quando Jackson foi questionado se veremos Fury em Pantera Negra, ele acabou falando mais do que devia.

“Vocês não me viram em Guerra Civil, mas eu ainda estou por aí tentando descobrir o que o Caveira irá…”

Para quem não conhece, o vilão de que ele se refere é o grande antagonista das histórias do Capitão América, o Caveira Vermelha, que foi interpretado nos cinemas por Hugo Weaving (Matrix e Senhor dos Anéis).

Ainda não sabemos se foi um deslize ou uma brincadeira do ator para despistar alguma informação importante, mas como ainda falta muito para os dois filmes, vamos nos ligar no próximo filme da Marvel (a entrevista completa de Jackson você pode conferir aqui).

Com estreia marcada para 27 de abril, Guardiões da Galáxia Vol.2, o próximo filme da Marvel, possui a seguinte sinopse: “Com a Awesome Mixtape Vol 2 como trilha sonora, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ continua as aventuras do grupo, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados, e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir.”

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você