ROSARIO DAWSON DISSE EM UMA ENTREVISTA COMO É PARTICIPAR DE TODOS AS SÉRIES DA MARVEL NA NETFLIX!

A Marvel continua com a expansão de seu Universo Cinematográfico mesmo chegando perto de seu ápice. Após os filmes e séries para o canal ABC, a editora e a Netflix, já trouxeram e irão continuar trazendo aos fãs inúmeras séries incríveis dos heróis da Casa das Idéias. Nessas séries da Marvel com o serviço de streaming, um rosto bastante familiar e amado pelos fãs foi o de Rosario Dawson e sua Claire Temple, que aparecerão em todas as séries.

Em uma recente entrevista ao Collider, a atriz Rosario Dawson (Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro) falou um pouco mais sobre como é participar de todas as séries da Netflix. Confira:

Eu lembro quando assumi o papel de Claire e eu fiquei um pouco desapontada por ela ser apenas uma enfermeira, mas hoje vejo que ela é bem mais que isso. Todos os fãs adoram o Demolidor e o Luke Cage, mas é muito divertido para mim quando alguém fala que Claire é sua personagem favorita porque ela é uma pessoa real com habilidades reais, e se não fosse por ela, eles todos estariam mortos há muito tempo. Isso é algo incrível, porque nos faz lembrar que todos temos a oportunidade e as habilidades para nós tornarmos heróis/heroína na vida real.

O próximo projeto da parceria entre Marvel e Netflix será a série solo do Justiceiro, produção que marcará a primeira vez que Rosario Dawson não reprisará o seu papel já concretizado no Universo.

O elenco da série conta com Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro, Daniel Webber, que viverá Lewis Walcott, um jovem veterano que encontra dificuldade em voltar para a sociedade civil; Jason R. Moore, que será Curtis Hoyle, um antigo amigo de Castle e uma das poucas pessoas que sabem que ele ainda está vivo; Jaime Ray Newman interpretará Sarah Lieberman, esposa de Micro (ajudante de Castle) e Paul Schulze que viverá Rawlins, um alto membro da CIA cujas operações no Afeganistão o levaram a cruzar caminhos com Castle.

Agora é esperar ansioso a justiça de Frank Castle chegando!

Veja mais sobre Netflix e Marvel

Compartilhe: