E O QUE MARVEL VAI FAZER QUANDO ELE SAIR?

Robert Downey Jr. é um dos maiores nomes da Marvel nos cinemas. Dando vida a ninguém menos que o gênio, playboy, filantropo e bilionário Tony Stark, e que nos deixa confuso ao saber onde termina o ator e onde começa o personagem.

Mas infelizmente o tempo chega para todos, e não é diferente com o astro, que já começa a falar sobre sua saída do Universo Cinematográfico da Marvel. Durante uma entrevista para o site Heroic Hollywood, o astro de 52 anos, falou que deseja sair desse mágico universo antes que fique “embaraçoso”.

“Todo mundo me diz que é uma luva que serve muito bem. Eu preciso recomeçar todas as vezes com uma base bem sólida. Apenas não quero estragar tudo o que fiz nos últimos seis ou sete filmes porque deixei a peteca cair decidindo fazer [o personagem] mais uma vez. Eu apenas quero parar antes que fique embaraçoso”

A possibilidade de RDJ (como os fãs carinhosamente o chama) de sair antes mesmo de Chris Evans, o Capitão América, foi comentada pela próprio Evans há algum tempo atrás, quando os rumores sobre a saída dos dois principais nomes da atual fase da Marvel começou.

Mas antes disso ainda veremos RDJ como Tony Stark pelo menos mais 3 vezes: em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia no dia 6 de julho e nos dois próximos filmes dos Vingadores, incluindo o tão aguardado Guerra Infinita, que estreia em maio de 2018.

Veja mais sobre Marvel