E AGORA ROBERT?

Vingadores: Ultimato marcou a despedida de um dos maiores personagens do MCU. Em abril de 2019 nos despedimos de Tony Stark, enquanto o mundo deu adeus ao Homem de Ferro de Robert Downey Jr. Após 11 anos, o veterano da Marvel passou o bastão adiante e se despediu do MCU.

Embora também tenha encontrado o fim de sua personagem em Ultimato, Scarlett Johansson voltará ao MCU com o filme solo da Viúva Negra. Mas e quanto ao Homem de Ferro, será que o veremos de novo? Rhodey (Don Cheadle) poderia assumir o desafio deixado pelo melhor amigo? Ou quem sabe o jovem Harley Keener (Ty Simpskins), cuja oficina foi construída pelo próprio Stark?

O futuro da Marvel

Em uma entrevista recente, Downey Jr. comentou sobre seu futuro dentro do MCU:

“A guerra para mim acabou. Eu estou aterrissando em pastagens mais verdes. Tudo pode acontecer em relação ao Homem de Ferro, mas eu pendurei minhas armas e estou bem em deixa-las. A Marvel está em uma jornada agora e eles têm muitas outras coisas. Estou animado para ver, pois é um projeto difícil”.

As pastagens em questão podem ser representadas por Dolittle, o mais novo filme de Downey Jr. que chegará aos cinemas. Além de Robert, o elenco trará nomes como Antonio Banderas, Emma Thompson, Selena Gomez e – rufem os tambores – Tom Holland! Ao final, Tony e Peter se encontrarão mais uma vez.

Dolittle chega aos cinemas em janeiro.


VEJA MAIS SOBRE MARVEL