FINALMENTE DATAS DOS EVENTOS DA MARVEL NOS CINEMAS!

Vingadores: Guerra Infinita promete, e muito. O longa além de reunir todos os heróis já apresentados pela Marvel em seu Universo Cinematográfico, contará com a tão aguardada presença do vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está levando os fãs da Marvel a loucura. O longa promete trazer tudo o que fez sucesso no primeiro e adicionar mais história na trama do grupo que está mais famoso do que nunca.

E pela primeira vez iremos saber ao exato qual em qual ano irá rolar os eventos de Vingadores: Guerra Infinita. Isso por conta de uma declaração de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, durante uma entrevista ao site CinemaBlend. Além disso, Feige confirma que Volume 2 se passa apenas alguns meses após os eventos do primeiro filme dos Guardiões, ou seja, ainda em 2014.

“Fora da franquia dos Guardiões, nós nunca datamos os filmes. Você nunca sabe o ano, nós nunca dizemos ‘2012, 2013…’ Nós só fizemos isso em Guardiões, porque o começo dele se passa em 1988, e depois temos um salto de 26 anos. Mas nunca dizemos: ‘Ah, isso acontece em 2018, ou isso acontece em 2017.’ Mas isso era importante para a história que James queria contar.”

Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos, o Titã Louco, esteve em busca das seis Jóias do Infinito desde Os Vingadores. Após a derrota de Ultron pelos heróis em Vingadores: Era de Ultron, ele prometeu caçar as Jóias pessoalmente pelo universo. Agora os Vingadores, que estão divididos graças aos eventos de Capitão América: Guerra Civil, terão que se juntar a outros novos heróis para impedir que o Titã louco reúna as seis Jóias em sua manopla e destrua o universo.

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção, enquanto Christopher Markus e Stephen McFeely roteirizam. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: