MARVEL, MANDA MAIS PORQUE TÁ POUCO!

A Marvel e a Netflix tem uma das parcerias mais bem sucedidas de todos os tempos (e até mesmo do próprio serviço de streaming). As séries produzidas pela parceria, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, foram tão bem aceitas que uma nova formação da equipe Os Defensores foi criada somente para juntar os quatro heróis em uma única série.

Além delas, também temos a série surpresa O Justiceiro que começou a ser produzida após o ótimo recebimento do personagem, que foi introduzido na segunda temporada de Demolidor e interpretado por Jon Bernthal.

De acordo com o site Entertainment Weekly, a Netflix já deve começar a produzir e liberar as novas temporadas de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage já em 2018.

Vale lembrar também que a Marvel está apostando pesado em seu universo dentro da televisão, com as séries Legion, The Gifted e The Runaways (as três baseadas nos X-Men), Manto e Adaga, Inumanos e uma nova animação adulta baseada em Deadpool.

A próxima série da Marvel a estrear é Inumanos, em setembro e que tem a seguinte sinopse: “Depois da Família Real de Inumanos ser despedaçada por um golpe militar, alguns conseguem escapar para o Havaí onde as surpreendentes interações com esse exuberante mundo e a humanidade em torno deles pode ajudar não apenas a salvar os Inumanos, mas também o mundo inteiro.”

Veja mais sobre Marvel Séries

Compartilhe: