OS MISTÉRIOS DA MARVEL!

Um dos grandes mistérios mantidos guardado debaixo de 7 cofres e 49 chaves é sobre o quarto filme da franquia Vingadores. Anteriormente chamado de Guerra Infinita Parte 1 e Parte 2, os terceiro e quarto títulos da franquia foram separados por motivos escusos até o momento.

Acontece que o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou porque o mundo ainda não sabe qual o nome do quarto filme dos Heróis mais Poderosos da Terrra: o título é um spoiler!

Durante uma entrevista ao site Cinemablend, Feige também respondeu (como a moda que se espalha) de forma curta e grossa, sobre se veremos Thanos no quarto filme.

“Eles são dois filmes bem diferentes. Isso é tudo o que vou dizer”

Vingadores: Guerra Infinita irá mostrar que Thanos, o Titã Louco, esteve em busca das seis Jóias do Infinito desde Os Vingadores. Após a derrota de Ultron pelos Vingadores em Vingadores: Era de Ultron, ele prometeu caçar as seis Jóias do Infinito pessoalmente pelo universo.

Agora os Vingadores, que estão divididos graças aos eventos de Capitão América: Guerra Civil, terão que se juntar a outros novos heróis para impedir que o Titã louco reúna as seis joias do infinito em sua manopla e destrua o universo.

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção, enquanto Christopher Markus e Stephen McFeely roteirizam. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: