MARVEL | Os 3 melhores jogos dos heróis que mais amamos!

Difícil é jogar só um!

Quem está viciado no Universo Marvel depois de ter assistido Vingadores: Guerra Infinita sem dúvida vai querer algo para continuar  apreciando o melhor de todos os heróis e vilões. Para isso o Coxinha Nerd pensou nessa lista dos 3 melhores jogos para jogar e continuar descobrindo o universo Marvel.

GUERRA INFINITA | ATORES FAZEM AUTORRETRATO!

1- Lego Marvel Super Heroes junta o melhor dos dois mundos. A magia e diversão de brincar e jogar Lego, e a sensação épica de se sentir na pele de um herói de verdade! Como não podia faltar em todos os jogos dos blocos de montar, a jogatina estará repleta de piadas de peças soltando. Além disso, tem até um Stan Lee inteiramente de Lego fazendo sua aparição de sempre!

DEADPOOL 2 | UNICÓRNIO COLORIDO EM NOVO PÔSTER!

2- Deadpool é o mercenário tagarela que todo mundo conheceu melhor depois do seu filme da FOX lá em 2016. Mas mesmo antes de ir para as telonas o herói já atormentava o fone de ouvido nos games! Em 2013, enquanto o filme ainda era um sonho distante, a High Moon Studious, lançou um jogo do Deadpool em estilo dos jogos de Hack and Slash, bem como God of War, mas com muito mais humor!

SPIDER-MAN | JOGO DO ARANHA MOSTRA O ARANHA DE FERRO!

3- Marvel’s Spider-Man ainda nem lançou para PS4 e já está fazendo sucesso com os fãs. O jogo está com gráficos lindos e prometo inovar com a jogabilidade. Mas como o jogo ainda não lançou, fica a recomendação de Spider-Man 2, para PS1 e computadores. O jogo é considerado, por muitos fãs, o melhor jogo do aranha feito até hoje. Ele é divertido, tem vilões marcantes e uma jogabilidade excelente. Vale muito a pena jogar para gastar um tempo de tarde!

BIOSHOCK INFINITE | UM PEQUENO RESUMO DO JOGO!

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

WESTWORLD | 🤯 COMENTANDO O 9º EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA!

ESTAMOS NA RETA FINAL! No nono episódio da segunda temporada de Westworld – vanishing points – mergulhamos na história e descobertas de Bernard junto ao Ford, do Homem de Preto e seus dramas familiares, no novo despertar do Teddy e, claro, em mais nuances dos...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!