SERÁ O INÍCIO DE MAIS UM TENSO CAPÍTULO NA HISTÓRIA DA MARVEL STUDIOS?

Marvel é uma das grandes fábricas de sucesso e dinheiro do cinema atual; Tanto que a Casa das Ideias, desde que foi comprada pela Disney, já lançou 16 filmes e arrecadou mais de US$12 bilhões em bilheteria.

Algo que fica em falta no Universo Cinematográfico da Marvel (o MCU) e que a maioria dos fãs questiona é (mais) um filme solo do Hulk.

Sabendo que existe uma grande desavença entre a Disney e a Universal Studios (detentora dos diretos cinematográficos do Golias Esmeralda), Mark Ruffalo, intérprete do personagem, voltou a falar sobre o assunto.

Em uma entrevista ao site Collider, Rufallo jogou ainda mais lenha na fogueira ao dizer que a Universal não quer fazer dinheiro.

“Continua sendo propriedade da Universal…Agora, eu não sei se isso é intransponível, aliás, não sei onde as coisas estão indo daqui pra frente, para mim. Eu só quero esclarecer uma coisa hoje, um filme solo do Hulk nunca vai acontecer, já que a Universal tem os direitos do filme solo do Hulk, e por alguma razão, eles não sabem se dar bem com a Marvel, e não querem fazer dinheiro. ”

Pelo que parece, a resposta de Ruffalo é algo definitivo no MCU, e que só veremos o personagem em participação em outros títulos.

A próxima aparição de Ruffalo como Bruce Banner/Hulk nos cinemas é em Thor: Ragnarok, que estreia nos cinemas nacionais no dia 26 de outubro.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: