A MARVEL É UMA MÃE MESMO!

Marvel Comics é uma das empresas que mais vem se expandindo nos últimos anos. Hoje em dia é possível ler os quadrinhos da empresa, assistir séries e filmes com seus heróis, além de poder jogar com eles em games.

Mas uma coisa que embaralhou a cabeça dos fãs da Casa das Ideias foi a linha temporal do seu Universo Cinematográfico. Tudo por conta do “erro” em Homem-Aranha: De Volta ao Lar que tem seu início acontecendo 8 anos após os eventos de Vingadores. E que pelas contas que os fãs fizeram, não bate muito certo.

De frente com esse pequeno problema, Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, revelou que a produtora irá lançar, em breve, uma linha temporal oficial para desembaralhar tudo isso.

 Todo esse debate nos encorajou. Vamos publicar, ainda não tenho certeza de quando ou em que formato, uma linha do tempo oficial. Provavelmente será, ah, não sei, algo impresso que você pode abrir e consultar. Mas basta dizer que apenas em casos limitados nós realmente dizemos os anos, porque não queremos ficar amarrados em um ano em particular e acho que as pessoas assumem que o filme é lançado quando ele se passa, mas esse não é o caso.

Kevin Feige

Presidente, Marvel Studios

Bom, a DC já liberou imagens, teasers e trailers o suficiente para uns 10 filmes da Liga da Justiça. Torcendo para isso não ser um mau presságio – estou realmente torcendo muito para essa ser uma super produção da empresa!!! Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro em todos os principais cinemas do Brasil. Preparados?

O próximo filme da Marvel a estrear nos cinemas é Thor: Ragnarok, no dia 26 de outubro em todo o Brasil.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: