MARVEL | Kevin Feige explica como não desgastar o gênero de super-heróis!

MARVEL | Kevin Feige explica como não desgastar o gênero de super-heróis!

ÓBVIO QUE A MARVEL TEM UM PLANO!

A Marvel é uma das grandes fábricas de sucesso e dinheiro do cinema atual.

Tanto que a Casa das Ideias, desde que foi comprada pela Disney, já lançou 16 filmes e arrecadou mais de US$12 bilhões em bilheteria.

Mas qual a fórmula que eles têm para não deixar o gênero mais popular atualmente começar a desagastar?

E foi justamente sobre isso que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou em entrevista para o site da revista Variety durante a San Diego Comic Con.

“Sim, me preocupo. Quero dizer, tudo o que me preocupa são sobre filmes que fazemos e filmes que podemos controlar. E ninguém ficaria mais cansado do que nós na Marvel Studios. Nós vivemos isso, respiramos isso 24 horas por dia, sete dias por semana. Quase todos os filmes que fazemos e todas as decisões que fazemos são para nos manter interessados, manter tudo novo e inesperado. E por enquanto, como você disse, 19 filmes e o público parece estar respondendo a isso.”

Lembrando que os três filmes que completam os 19 citados por Feige são Thor: Ragnarok, que estreia no dia 2 de novembro, Pantera Negra que está marcado para 15 de fevereiro de 2018 e Vingadores: Guerra Infinita em 26 de abril de 2018.

 

Veja mais sobre Marvel e Filmes

 

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você