A Marvel Comics é uma das empresas que mais vem se expandindo nos últimos anos. Hoje em dia é possível ler os quadrinhos da empresa, assistir séries e filmes com seus heróis, além de poder jogar com eles no vídeo game.

Para surpreender mais os fãs, a empresa anunciou na noite dessa segunda-feira (14 de novembro) que Os Inumanos irão se tornar uma série de TV produzida pelo canal norte-americano ABC, mesma produtora de Agent Carter e Agents of S.H.I.E.L.D.

Segundo a publicação, os dois primeiros episódios serão exibidos nos cinemas em formato iMAX no mês de setembro, com os episódios semanais estreando na ABC durante a Fall Season 2017, ou seja, na primavera brasileira.

Filmada inteiramente em formato iMAX, a série foca no grupo que dá titulo a produção, os Inumanos. Criado pelas lendas da Casa das Ideias, Jack Kirby e Stan Lee, o grupo é descendente de humanos normais, que há muitos séculos foram utilizados em experiências realizadas por alienígenas conhecidos por Krees. A equipe fez sua primeira aparição na revista Fantastic Four #45 de dezembro de 1965, como coadjuvantes.

Liderados pelo Raio Negro, a formação do grupo é a seguinte: Medusa (esposa do Raio Negro, seu poder está em seu cabelo), Karnak (mestre das artes marciais), Crystal (irmã da Medusa, possui poderes elementais), Gorgon (tem como poder principal criar terremotos), Triton (Anfíbio extremamente forte) e Dentinho (pode se teletransportar).

É bom lembrar que alguns personagem dos Inumanos já fizeram aparições em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., também da ABC, de qualquer maneira a série não será um spin-off. De acordo com fontes a produção irá se passar fora da longa mitologia do universo cinematográfico da Marvel que engloba os Vingadores, Agents of S.H.I.E.L.D. e as originais Netflix: Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage.

A Marvel planejava um filme dos Inumanos para 2019, porém, após adiar o longa no inicio desse ano a empresa não deu mais informações e até o momento não sabemos como a série poderá afetar o filme. Mais informações em breve.

Leia mais sobre Séries e Marvel.

Compartilhe: