MARVEL, SE LIGA NA DICA!

E essas não são palavras inventadas ou proferidas por qualquer jornalista. Em meio à véspera da sua despedida do papel de sua vida, Hugh Jackman soltou uma declaração que vai repercutir e muito em todos os estúdios.

Em uma entrevista para o site Screen Rant, o ator australiano de 48 anos, falou sobre a única forma que ele continuaria atuando como Wolverine nos filmes dos X-men.

“Se [participar dos Vingadores] estivesse em jogo quando tomei minha decisão, isso serial algo que teria feito eu parar para pensar. Porque eu amo essa ideia dele com mais dinâmica com o Hulk, Homem de Ferro. No momento, honestamente, se eles estivessem lá, eu não teria dito que esse é o último filme. Mas parece a hora certa de deixar o personagem.”

Mas infelizmente isso é algo que não veremos nunca, ou pelo menos não tão cedo, já que a FOX já criou e vêm mantendo com sucesso o seu universo dos mutantes nas telas dos cinemas.

Logan, último filme do ator no papel do Wolverine, estreia em menos de uma semana, sendo exato, no dia dois de março, e a sinopse oficial do longa é a seguinte: “Num futuro próximo, um cansado Logan (Jackman) cuida do doente Professor Xavier (Patrick Stewart) escondido na fronteira do México. Mas sua tentativa de ficar isolado do mundo e de seu legado termina quando uma jovem mutante surge, sendo perseguida por forças obscuras.”

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Confira nossas apostas para o Oscar 2017!

Compartilhe: