SERÁ QUE A MARVEL E A DISNEY REALMENTE VÃO DEIXAR ISSO ACONTECER?

O Homem-Aranha finalmente ganhará um novo filme solo após o fracasso que foi os últimos dois filmes do Cabeça de Teia nas mãos da Sony Pictures, detentora dos direitos do herói nos cinemas que agora fez uma parceria com a Marvel que tem total controle criativo no novo filme.

Mas infelizmente isso pode não durar muito. Em uma entrevista durante a CinemaCon, Amy Pascal, produtora de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, falou por entrelinhas que o cabeça de teia pode deixar o Universo Cinematográfico da Marvel (o famoso MCU) depois do seu segundo filme solo.

“Uma das coisas que acho incrível dessa experiência é que você não tem estúdios decidindo trabalhar juntos com muita frequência. Na verdade, pode ser que isso nunca aconteça de novo depois que fizermos a sequência [de De Volta ao Lar]. Sony, Disney e Marvel decidiram que a coisa certa era permitir que o Homem-Aranha estivesse no MCU e trabalhasse junto com o time da Marvel, então esse filme foi produzido. E eu acho que isso é uma coisa rara para três empresas fazerem, e é algo brilhante elas decidirem isso, porque existem muitas histórias que você pode contar de novo, e de novo, e de novo sobre o Aranha, e não seríamos capazes disso de nenhuma outra forma. Então foi algo bem espero por parte das companhias”

O acordo entre Marvel e Sony fez com que o Homem-Aranha aparecesse em Capitão América: Guerra Civil e tivesse dois novos filmes anunciados.

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, logo após Capitão América: Guerra Civil, o jovem Peter Parker/Homem-Aranha começa a navegar sua nova identidade como um super-herói.

Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May , sob a vigilância de seu mentor Tony Stark. Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança – mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para Peter será ameaçado.

Além de Tom Holland no papel principal, o elenco é formado por Robert Downey Jr. reprisando seu papel de Tony Stark/Homem de Ferro, Zendaya como Michelle, Michael Keaton como O Abutre, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson, Bokeem Woddbine como Shocker, Marisa Tomei como May Parker, Michael Chernus como Consertador, Angourie Rice e Donald Glover ainda não tem personagens oficializados, porém, rumores indicam que a mesma irá interpretar Gwen Stacy e Glover algum vilão famoso do Aranha.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas brasileiros dia 6 de junho de 2017.

Veja mais sobre Marvel e Filmes