MARVEL, NÃO DÊ BOBEIRA COM ISSO!

Um dos maiores sonhos dos fãs da Marvel é ver todos os personagens da Casa das Ideias juntos ao menos uma vez na tela dos cinemas. O grande problema que impede isso de ocorrer foi a segmentação dos heróis depois que a Casa das Ideias teve que vender os direitos cinematográficos de vários personagens após quase fechar as portas por conta de uma grande crise financeira.

Mas não é somente isso que impede o Grande Encontro. Por algum motivo (real) desconhecido do público, os diretores, produtores e executivos da Marvel não falam sobre a possibilidade de vermos em algum dia o encontro dos heróis do cinema com os heróis que vemos nas séries na Netflix.

Andando no caminho contrário disso tudo, Eric Caroll, um dos produtores de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, disse em entrevista ao site Cinemablend que gostaria de ver um crossover do Cabeça de Teia com o Demolidor interpretado pelo ator inglês Charlie Cox.

“O Demolidor não é especificamente referenciado neste filme, não. Eu acho que é algo que todos pensamos que seria muito divertido, e é definitivamente um personagem que eu adoraria ver no cinema, se não agora, talvez mais tarde. Mas, por enquanto, ele ainda não é referenciado nesse filme.”

E por falar em Homem-Aranha, De Volta ao Lar, primeiro filme solo do Teioso no Universo Cinematográfico Marvel, estreia no dia 6 de junho desse ano!

Veja mais sobre Marvel e Filmes