MARQUE NOS SEUS CALENDÁRIOS E DEIXE AS ESPECULAÇÕES COMEÇAREM!

A franquia X-Men está começando a se reinventar nos cinemas. Após alguns fracassos na última década, “Primeira Classe” lançado em 2011 iniciou um novo começo da franquia, que já ganhou mais dois novos filmes, sem contar a continuação direta, Logan, lançado esse ano, sendo que muito mais filmes estão atualmente em desenvolvimento pela 20th Century Fox.

Com três projetos baseados em seu Universo dos X-Men para 2018, a 20th Century Fox revelou na noite dessa última quinta-feira (29 de junho) que está preparando muito mais conteúdo para os próximos anos, revelando SEIS filmes sem título baseados nos personagens da Marvel Comics até o ano de 2021. Confira as datas:

  • Filme sem título – 7 de junho de 2019
  • Filme sem título – 22 de novembro de 2019
  • Filme sem título – 13 de março de 2020
  • Filme sem título – 26 de junho de 2020
  • Filme sem título – 2 de outubro de 2020
  • Filme sem título – 5 de março de 2021

Baseado no que sabemos de rumores, a Fox já está nos primeiros estágios de desenvolvimento dos filmes da X-Force e Gambit, sem contar o terceiro capítulo de Deadpool nas telonas, então há uma boa chance de algumas dessas datas estarem reservadas para um desses projetos. O estúdio também mostrou interesse em mais derivados dos X-Men, incluindo um filme solo da X-23 com Dafne Keen, do grupo canadense Alpha Flight e uma adaptação dos Exilados, então esses projetos também podem estar entre essas datas. Por último, um novo reboot do Quarteto Fantástico parece também estar sendo desenvolvido e podemos ver o material final nos cinemas até 2021.

Os próximos projetos do Universo X-Men nos cinemas são: Os Novos Mutantes, Deadpool 2 e X-Men: Fênix Negra, cada um chega aos cinemas respectivamente nos dias 13 de abril de 2018, 1º de junho de 2018 e 2 de novembro de 2018..

Veja mais sobre Marvel Filmes

Compartilhe: