A Marvel sempre solta antes o seu calendário de filmes, sempre dividido em fases para deixar claro o desenvolvimento do seu universo. Mas isso não vem acontecendo com a Fase 4 dos seus filmes. Pensando nisso, o presidente da Casa das Ideias explicou porque não vemos muito dos próximos filmes.

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, comentou em uma entrevista sobre o porquê eles não divulgam sobre os futuros filmes que virão em 2020, já na Fase 4 de seus filmes.

Feige falou que “Onde nós iremos depois de Vingadores; o que esses filmes de 2020 são, nós estamos bem cientes do que eles serão… mas se eu te contar, nós entraremos em spoilers

Ou seja, muita coisa diferente vem por aí, até mesmo podendo aparecer novos atores nos lugares de Robert Downey Jr e Chris Evans, como ele já comentou anteriormente.

O que pode acontecer também é que alguns personagens que podem vir a ganhar mais importância tenham seus próprios filmes solos ou até mesmo algum acordo com a Fox, já que as produtoras estão envolvidas juntas em duas novas séries, sendo uma delas sobre Legião, o filho de Charles Xavier.

O que vocês acham que está por vir? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: