O MAIOR DILEMA DA MARVEL!

Um dos maiores sonhos dos fãs da Marvel é ver todos os personagens da Casa das Ideias juntos ao menos uma vez na tela dos cinemas. O grande problema que impede isso de ocorrer foi a segmentação dos heróis depois que a Casa das Ideias teve que vender os direitos cinematográficos de vários personagens após quase fechar as portas por conta de uma grande crise financeira.

Mas não é somente isso que impede o Grande Encontro. Por algum motivo (real) desconhecido do público, os diretores, produtores e executivos da Marvel não falam sobre a possibilidade de vermos em algum dia o encontro dos heróis do cinema com os heróis que vemos nas séries na Netflix.

E entrando mais uma vez nesse assunto (que tanto interessa aos fãs da editora tanto nos cinemas, quanto nas páginas das revistas e nas telas da televisões), Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, reiterou mais uma vez que ainda não há planos para usar os heróis das séries nos filmes. AINDA.

“Talvez algum dia. Não há planos agora. Talvez algum dia, mas temos muitos personagens na Universo Cinematográfico da Marvel e uma das coisas tão especial sobre esses personagens nas séries da Netflix é a dinâmica deles. Todos estão combinando para se tornarem Os Defensores no final deste ano e estão fazendo suas próprias coisas. O futuro é muito longo. Então, a verdade é que eu realmente não sei, mas há muitos programas de TV sendo feitos, e espero que continuemos a fazer muitos filmes. Em algum momento, haverá um crossover ou algo assim.”

Pelas palavras de Feige, ainda há esperanças de vermos os heróis da Netflix, ABC e outros nos cinemas, mas não tão cedo!

Veja mais sobre SériesMarvel

Compartilhe: