QUAL RUMO ESSA HISTÓRIA TOMARÁ?

A Marvel está no ápice de seu Universo Cinematográfico. Estando atualmente em sua Fase 3 nos cinemas, estamos vendo cada vez mais uma novidade de heróis que começaram a serem introduzidos após o primeiro longa, que chegou aos cinemas em 2008. A principal das novas adições do universo, é sem sombra de dúvidas, o Homem-Aranha, que chegou em Guerra Civil de forma surpreendente após um acordo entre a Disney e a Sony!

Em uma recente entrevista enquanto promovia Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a executiva da Sony, Amy Pascal, falou um pouco mais sobre como será a relação do Teioso com os filmes derivados de seu Universo que estão sendo desenvolvidos pela Sony Pictures no momento.

Segundo Pascal, os derivados serão um “complemento” ao Universo Cinematográfico Marvel, histórias separadas que terão ligações com o Universo principal mas não fazem parte dele necessariamente. Ao que parece, os derivados irão acontecer em uma espécie de área esquecida. Os telespectadores não irão ouvir sobre personagens como Homem de Ferro, Capitão América e Thor, mas irão ver o Homem-Aranha brigando e interagindo com seus clássicos vilões e aliados.

O filme ainda sem nome oficial do Simbionte será um longa de Ação/Horror/Ficção Cientifica, sendo um pouco mais sombrio que os filmes que estamos acostumados a ver nos últimos tempos. Scott Rosenberg e Jeff Pinkner assinam o roteiro. O elenco conta com o nome de Tom Hardy (Mad Max, Batman) no papel principal.

É bom notar, que essa será a segunda versão para os cinemas do vilão, já que o mesmo foi vivido por Topher Grace em Homem-Aranha 3 da trilogia original de Sam Raimi e Toby Maguire.

Dirigido por Ruben Fleischer, o filme derivado do Venom chega aos cinemas dia 5 de outubro de 2018.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: